quarta-feira, 12 de dezembro de 2012



   O problema em viver dando chances para os outros é que, num determinado momento, perdemos as nossas.
Cabe a você perceber qual dessas oportunidades será a melhor,a que vale a pena persistir.


 - Joyce Desyrê

   Por mais que alguém diga: relaxa, eu já passei por isso sei como é, depois você esquece .
Eu sempre acho que não passou pelo mesmo, que o meu é pior. Entende isso, você é apenas um telespectador, você não ouviu as coisas que eu ouvi, você não viveu o que eu vivi,não chorou pelo que eu chorei.. então não diz que vai acontecer IGUAL como aconteceu com você ou que sabe como é, porquê você NÃO sabe. 


 - Joyce Desyrê 

terça-feira, 11 de dezembro de 2012


   Se pareço ignorante,arrogante .. uma pessoa sem coração . Tudo isso é devido as suas atitudes,elas me tornaram uma pessoa fria,até sem educação pois percebi que não a merece,pois ela muitas vezes é confundida com OUSADIA.

 - Joyce Desyrê

   Eu não quero,não preciso .. não vale a pena,não me importo. É desse jeito que eu disfarço.
Assim,escondido parece ser menos doloroso,cicatriz escondida não voltará a ser ferida.


 - Joyce Desyre

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

   
   Sem expectativas, sem decepções .. não entregue todas as suas vontades e sonhos na mão de quem não tem vontade de SATISFAZE-LOS , isso é cobrar muito dos outros, e você não sabe quem realmente quer lhe AGRADAR, SATISFAZER. Se acontecer sem ser esperado é bom ,assim surpreende !

 - Joyce Desyrê 

domingo, 9 de dezembro de 2012

Trair? coisa de gente que tem a mente fraca

 
   Não sei como definir a traição mas é algo que eu DEFINITIVAMENTE não vejo com bons olhos, de verdade. Ao meu ver , se você decide assumir um relacionamento é porquê aquela pessoa lhe faz bem, é o que lhe completa .. lhe SATISFAZ é a palavra certa . não à necessidade de TRAIR . Se a pessoa não lhe satisfaz mas,pra continuar tudo isso? levando algo que já deu, teve validade.
 Traição é uma pura falta de respeito para com o parceiro(a), primeiro como PESSOA e segundo COMO PARCEIRO(A).
   E é algo que comprometerá seriamente o relacionamento, não só pela pessoa traída vir a não aceitar .. mas também pelo EGO , porquê a pessoa vai está com a imagem manchada. Todos falam: ah ! Eu não julgo ninguém ..Ah ! eu não critico ninguém .
Mas na prática a gente sabe que não é bem assim né . sempre tem UM, UNS pra JULGAR, mas lógico que a culpa do fim não é dos que julgaram, mas julgar não é uma coisa LEGAL de se fazer,pois UNS E OUTROS falam, porque falam da boca pra fora .. eles não sentem o que a pessoa traída sente, eles não viveram TODOS os momentos por ela .. MAS ADORAM TOMAR decisões por ELA .. cabe a pessoa traída, dar ouvidos, ou não.
    Conclusão:mais vale um SILÊNCIO sábio que palavras IGNORANTES ou até mesmo PRECIPITADAS.
    

* lembrar sempre: Em briga de marido e mulher,ninguém mete a colher.

- Joyce Desyrê 

    O negocio é todo mundo pensar bem antes de agir,se conscientizar mesmo das coisas . Porquê o que vem amanha é consequência do agora, e se arrepender não vai convencer a vida a te dar uma nova chance, uma nova oportunidade pra quem sabe corrigir os erros, se errou aproveita e faz desse erro um aprendizado,ensinamento .. Porquê na vida é assim, tudo se aprende . Hoje você erra, se arrepende, chora .. Pra quem sabe amanha TER o que ensinar.

  - Joyce Desyrê

    Eu não ligo de te ver se rastejando, pedindo pra voltar atrás .. sabe por quê ? Porquê tem gente que só sabe dar valor quando perde , e eu não te dou uma DÉCIMA chance porque ai , VOCÊ VAI VOLTAR A NÃO ME VALORIZAR, e o mundo ta cheio de gente querendo alguém recíproco,inclusive EU .! 
Então, que isso sirva de aprendizado pra você .. pra você nunca mais desvalorizar quem gosta de você, quem te quer por perto.


 - Joyce Desyrê

   Deus sabe o que faz , se você tem dúvida ele dará um jeito de você entender, assim como me fez entender, perceber isso.
Ele tirou da minha vida o que pra mim séria impossível viver sem e me fez perceber que era desnecessário, e depois de ter sofrido, chorado .. ele me pôs um novo motivo pra VOLTAR A SORRIR, e ser FELIZ 
Obrigada senhor, sou muito, muito GRATA por isso !


 - Joyce Desyrê

   Senhor, meu querido e único DEUS .. sou muito grata por tudo que tem colocado, e tirado da minha vida, sei que o que tem me tirado são coisas desnecessárias. Obrigada pela saúde, Obrigada pela paz de todos os dias, Obrigada pelo dia de hoje, Sei que o teu PLANO é bem melhor QUE o meu , e não irei questionar. Mas lhe peço humildemente que cuide daquele que não se deixou ser cuidado por mim , peço que o proteja de todos os males, e ao mesmo tempo que o protege, o ensine também .. ensine muito, porque aquele , só o senhor meu DEUS todo poderoso pra mudar, dar juízo .. iluminar , acompanhar . AMÉM.

 - Joyce Desyrê

   Cada um colhe aquilo que planta, e comigo não vai diferente .. se você plantou ignorância,impaciência.. desamor é só o que colherá de mim .


 - Joyce Desyrê

   Tem uma citação da Clarice Lispector que ela diz assim no finalzinho : "ninguém nunca precisou de restos para ser feliz" , porque que logo eu vou precisar ? HáHá, não preciso !

 - Joyce Desyrê 

   Esse é o problema de gostar muito de alguém. A gente tira QUALIDADES de onde não tem, ver coisas boas onde não à ,são expectativas que criamos, ou melhor ILUSÕES ..e no final nos mesmo nós decepcionamos.. e depois nós ousamos a dizer que ELE nós ILUDIU, MENTIU, ENGANOU. Quando na verdade foi você MESMA quem fez isso SOZINHA, esperou MUITO DELE, que não tinha capacidade.


 - Joyce Desyrê

   A única coisa que eu aprendi contigo,é que não adianta iludir o coração,a consciência vai ter sempre razão .. a gente não ia dar certo mesmo. ! 

 - Joyce Desyrê