sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A dor do ESQUECIMENTO .!


   Todo dia penso em você, penso na HIPÓTESE de ter acontecido tudo diferente, penso no seu cheiro.. na sua voz, sinto falta até da sua voz de quando me chamava de DOIDA.. coisa de EU odiava..mas daria muita coisa em troca disso, juro que trocaria.. sem pensar duas vezes, eu sinto falta do "seu" carinho, de quando se importava comigo.. de QUANDO MANDAVA "ME LIGAS". Ah ! Que saudade de ver "teu" me LIGA e ignorar.. porquê tinha a certeza e segurança de que você insistiria 
VOCÊ FAZ MUITA FALTA, eu sei que tudo o que eu to passando vai me proporcionar uma mudança.. em qualquer que seja o aspecto, vai acontecer.. as coisas não serão mais as mesma, ninguém vai me conquistar da mesma forma que VOCÊ me conquistou.
eu só tenho medo DE TOMAR UMA atitude.. de tirar você de vez de mim , VOCÊ NÃO VIR com as melhores das intenções completamente arrependido, porque eu não estarei mais aqui.
NÃO sei o que eu sinto por ele, ou talvez eu saiba.. MAS CUSTA ACREDITAR, mas eu gosto dele como nunca gostei de ninguém.. é algo que vai além da PELE, além DE TODAS AS EMOÇÕES.
TEM DIAS .. que to preferindo mais a ele QUE A MIM .. tem dias que desejo ele como uma criança ÓRFÃ,num orfanato deseja uma FAMÍLIA..
MAS eu assumo, não dá pra levar isso.. mas eu não posso envolver ninguém nisso, não posso usar ninguém pra esquecer ele.. sabe aquela historia que um GRANDE amor só é esquecido quando nós nos permitimos UM novo AMOR, então.. eu não acredito nisso. antes de ferir alguém , como fui ferida.. É MELHOR EU ESQUECE-LO SÓ, sozinha.. vai ser muito doloroso, eu sei, mas também sei que o pior eu já passei.. o meu problema é que eu CHUTO, CHUTO a pessoa.. MAS EU no fundo, no fundo NÃO VIVO SEM ELA, acho que custa acreditar que minha felicidade depende de ALGUÉM , que à algum tempo NÃO ERA NADA, nem ninguém.
eu não acredito que pra "ELE" eu não seja nada, muito pelo contrário.. todo mundo sente quando A gente sente algo especial por alguém, E ESSE SENTIMENTO é retribuído, então.. eu SENTIA isso.. muito, muito. ELE não me esqueceu.
MAS EU VOU CUIDAR DISSO PRA ELE, eu não vou lembrar-me dele !
COM FÉ,eu vou ESQUECE-LO.. curar essa ferida, e assim dá valor a uma pessoa que me dê : CARINHO, atenção .. AMOR,SEGURANÇA no relacionamento. E TERÁ TUDO ISSO DE MIM também!
 MAS por enquanto, eu voou lembrando de nos, SOFRENDO DOLOROSAMENTE, torcendo pra um DIA perder a memória e quem sabe assim lhe esquecer de vez 

 - Joyce Desyrê