sábado, 8 de dezembro de 2012


   O que dói mais, eu não sei se são as lembranças, ou bater de frente com a expectativa e dizer: para,para .. não ta vendo que ele não é o cara certo ?


 - Joyce Desyrê

   Estou triste , muito triste , porém aliviada.. afinal não era pra SER mesmo!

 - Joyce Desyrê

Lembranças.


   Eu me lembro de tudo , as se
nsações .. o calor da presença,a voz,o cheiro,tudo aquilo que lhe fazia perfeito, tudo aquilo que sou OBRIGADA a esquecer .. desculpa eu não vejo outra saída, e ficar sofrendo, me lamentando não trará você de volta.

 - Joyce Desyrê

Mesmo doendo, as vezes é preciso fazer a coisa certa.


   Não sei se por costume de você sempre ser a minha saída no momentos ruins,mas eu perdi meu chão quando abri mão de você .

Mas sei que a vida não é feita só de coisas bonitinhas,as vezes temos de sacrificar aquilo que julgamos de melhor no momento, por algo que realmente nos faça bem , desculpa .. mas eu isso o que eu to fazendo, eu quero crescer, eu quero progredir. E eu não irei me arrepender.

 - Joyce Desyrê

Meu desejo .


   Só espero que além de sentir saudades minha, ele também sinta a necessidade de mudar,melhorar,progredir.. E assim me ter por perto, ao lado dele .. completa, e FELIZ DE VERDADE!


 - Joyce Desyrê

Juro que ..


   .. Eu tentei , tentei de verdade .. e mesmo sendo muito difícil me afastar de você, é super necessário se eu quiser realmente ser feliz .. desculpa , mas eu to trocando os nossos momentos PASSAGEIROS felizes por um feliz para sempre .
sei que to sofrendo 1/3 do que ainda vou passar sem você, mas é algo que eu quero tentar sim , mas não é tentar em vão, é tentar e conseguir alcançar meu objetivo : TIRAR VOCÊ DE MIM, TE ESQUECER. 

to pagando pra ver.!

 - Joyce Desyrê

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Faz falta .!


   Se faz falta ?   faz , e não é pouca .. mas se eu  tivesse a OPÇÃO ou OPORTUNIDADE de voltar no tempo , eu não voltaria, porque como foi MUITO BOM, muito INTENSO , também tive momentos RUINS, e que assim como os BONS não foram poucos , muitas vezes eu parei, viajei em pensamento .. e quando me dei conta já estava pensando "NELE", com uma lágrima escorrendo pelo rosto , nem sempre por algo de ruim que tenha acontecido, mas também por SAUDADE, muita saudade dói , machuca .. corrói o coração , saudade.. daquelas que você senti um perfume, aquele que "ele" usava , e logo pensar de como é sentir aquele cheiro na tua roupa, depois de ter estado com "ELE" , ah como é maravilhoso .. fico com saudade, "ele" some, eu fico paranoica, do tipo doente de ciúmes, eu decido que "ele" não faz parte da minha vida, pelo fato "dele" sumir, e aparecer quando acha necessário.. e quando me dou por decidida a SAUDADE aparece, e acaba estraga tudo.. mudando todas as decisões que pareciam IRREVERSÍVEIS relacionadas a "ele" , ela aparece .. e me faz pensar : to sofrendo assim de saudade em vão, porque poderia esta com "ele", sendo feliz , nem que seja pela metade, mas é essa metade que satisfaz ..  momentaneamente,  a saudade, faz a gente engolir o orgulho, aceitar as coisas , sem exigir .. sem forçar a barra.. mas como nem tudo é pra sempre, essa felicidade também não, é .. como eu disse, ela é momentânea .. porque depois de um tempo , essa metade já não satisfaz TANTO .. e gente acaba querendo mais .. mais atenção, mais presença ..  um pouco mais "DELE" pra "nós" , só pelo fato de nos DOARMOS MUITO mais a esse tal "relacionamento" ,  ninguém quer amar por dois SOZINHO , ninguém segura a barra da "relação" SOZINHO .. todo mundo quer SEGURANÇA no relacionamento . Tem coisas simples que fazem muita diferença , mas nem todo mundo tem a cabeça aberta pra aceitar isso.. mudar , COOPERAR eu diria . 

 - Joyce Desyrê

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Meu desabafo .!


   Me sinto tão mal , em estar sentindo tanto, e não poder compartilhar o que estou sentindo com o CAUSADOR disso tudo, quem provocou todos esses efeitos em mim .. não por ele estar longe ou algo do tipo , e sim pelo medo de NÃO SER COMPREENDIDA ou SER IGNORADA . Mas esvaziar isso tudo de dentro de mim me faria um bem , tão grande .
Já que te ter POR COMPLETO é uma coisa SURREAL , um fato que só acontece na minha imaginação , tipo : quando eu paro .. não tenho em que pensar , eu penso em você .. me deixa em estado de estase , juro . nem triste, nem feliz . em PURO ESTASE .
Há quem diga que QUANDO A GENTE QUER, A GENTE LUTA, CORRE ATRÁS E NÃO DESISTE .. mas eu não acho que essa frase se aplique a minha situação , por que quando UM não quer DOIS não se relacionam .!
Diante desse " NÃO SE RELACIONAM" eu fico aqui , morrendo de saudade.. com a minha mente cheia de LEMBRANÇAS boas e ruins , as boas trazem o gostinho BOM de tudo o que vivemos, e o gostinho do CONTINUA, aguenta firme . mas tem o gostinho das lembranças ruins que dizem : ta vendo , tudo o que você já suportou .. em vão, só você achou que iria dar certo .!
É muito confuso tudo isso, as vezes tudo o que eu queria ouvir era uma palavra de carinho sua, um eu gosto de você, um estou com saudade .. ou sei lá .
Mas não é isso o que eu ouço , e nem quero ouvir .. por que isso não vai fazer diferença nenhuma diante de TUDO que eu já suportei .. calada,sem queixas..  e DE REPENTE quando eu resolvo me queixar, cobrar de você .. você que eu mudei , cara .. se eu vivia feliz , do jeito que eu vivia EMPURRANDO COM A BARRIGA, não faz sentido eu mudar, se você não MUDOU também , a minha mudança é PURO reflexo da sua MUDANÇA.. PENSA NISSO, :'(

 - Joyce Desyrê