sábado, 29 de dezembro de 2012


   Da mesma forma que muita gente fala EU TE AMO da boca pra fora, tem muita gente procurando intriga,problemas por motivos fúteis e desnecessários .!

- Joyce Desyrê

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012


   Passo horas com você em meus pensamentos, sinto que não é perda de tempo .. e dessa forma ganho motivos pra sorrir, através lembranças maravilhosas me vem a cabeça.

 - Joyce Desyrê 

   Tem momentos que eu daria tudo pra voltar no tempo, e sentir teu cheiro,ouvir tua voz,te olhar,te sentir .. te beijar, TER VOCÊ perto de mim !

 - Joyce Desyrê

É incrível,  quando se passam apenas segundos que você se foi, e eu logo estou morrendo de saudades sua.

 - Joyce Desyrê

   Eu me esforço pra que de alguma forma você tenha certeza e garantia que eu gosto MUITO de você,e possa me corresponder da mesma forma. Sem medo.

 - Joyce Desyrê

   Com você aprendi que quando a gente gosta .. gosta de verdade não dá pra evitar borboletinhas no estomago,nem o nervoso, nem a ansiedade.Mas é preciso ter paciência,calma e FORÇA DE VONTADE.

 - Joyce Desyrê
   
  Você perdoa a pessoa ou até mesmo ignora o erro que ela cometeu, só pra ter ela novamente em sua vida. Porquê sem ela não há felicidade, porquê sabe que ela torna a sua vida COMPLETA.

 - Joyce Desyrê

   Quando você vai embora eu sinto o seu cheiro em mim, não há dinheiro que compre essa sensação tão gostosa e maravilhosa. Porém some dos meus olhares,dos meus cuidados eu acabo me transformo num ser humano cheio de CIÚMES E SAUDADES. Não é que eu NÃO possa viver sem você é que eu não QUERO, na verdade você é o meu EU fora de MIM e com certeza, é a parte MAIS bonita de mim.

 - Joyce Desyrê

   Por mais que a gente ouça como conselho de alguém ou até mesmo pense dessa forma: - Ah ! não dá pra confiar totalmente nele,tem que confiar desconfiando! A gente acaba confiando de mais,entregando o coração,se apegando..Ah, não dá pra explicar é uma coisa tão boa ,que só de respirar fundo e sentir da vontade de chorar , não chorar de tristeza mas chorar de felicidade,tanta felicidade que não consegue ser contida,não se pode nem dormi sem um ultimo suspiro com ele em pensamento e um GRANDE sorriso no rosto. 

 - Joyce Desyrê 

terça-feira, 25 de dezembro de 2012


    A minha vida do nada lhe incluiu nos planos dela,trazendo tudo que me faltava ..me trouxe amor,carinho,malícia,atenção. E o melhor, ME TROUXE VOCÊ.

 - Joyce Desyrê