quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Faz falta .!


   Se faz falta ?   faz , e não é pouca .. mas se eu  tivesse a OPÇÃO ou OPORTUNIDADE de voltar no tempo , eu não voltaria, porque como foi MUITO BOM, muito INTENSO , também tive momentos RUINS, e que assim como os BONS não foram poucos , muitas vezes eu parei, viajei em pensamento .. e quando me dei conta já estava pensando "NELE", com uma lágrima escorrendo pelo rosto , nem sempre por algo de ruim que tenha acontecido, mas também por SAUDADE, muita saudade dói , machuca .. corrói o coração , saudade.. daquelas que você senti um perfume, aquele que "ele" usava , e logo pensar de como é sentir aquele cheiro na tua roupa, depois de ter estado com "ELE" , ah como é maravilhoso .. fico com saudade, "ele" some, eu fico paranoica, do tipo doente de ciúmes, eu decido que "ele" não faz parte da minha vida, pelo fato "dele" sumir, e aparecer quando acha necessário.. e quando me dou por decidida a SAUDADE aparece, e acaba estraga tudo.. mudando todas as decisões que pareciam IRREVERSÍVEIS relacionadas a "ele" , ela aparece .. e me faz pensar : to sofrendo assim de saudade em vão, porque poderia esta com "ele", sendo feliz , nem que seja pela metade, mas é essa metade que satisfaz ..  momentaneamente,  a saudade, faz a gente engolir o orgulho, aceitar as coisas , sem exigir .. sem forçar a barra.. mas como nem tudo é pra sempre, essa felicidade também não, é .. como eu disse, ela é momentânea .. porque depois de um tempo , essa metade já não satisfaz TANTO .. e gente acaba querendo mais .. mais atenção, mais presença ..  um pouco mais "DELE" pra "nós" , só pelo fato de nos DOARMOS MUITO mais a esse tal "relacionamento" ,  ninguém quer amar por dois SOZINHO , ninguém segura a barra da "relação" SOZINHO .. todo mundo quer SEGURANÇA no relacionamento . Tem coisas simples que fazem muita diferença , mas nem todo mundo tem a cabeça aberta pra aceitar isso.. mudar , COOPERAR eu diria . 

 - Joyce Desyrê

Nenhum comentário:

Postar um comentário