domingo, 9 de dezembro de 2012

Trair? coisa de gente que tem a mente fraca

 
   Não sei como definir a traição mas é algo que eu DEFINITIVAMENTE não vejo com bons olhos, de verdade. Ao meu ver , se você decide assumir um relacionamento é porquê aquela pessoa lhe faz bem, é o que lhe completa .. lhe SATISFAZ é a palavra certa . não à necessidade de TRAIR . Se a pessoa não lhe satisfaz mas,pra continuar tudo isso? levando algo que já deu, teve validade.
 Traição é uma pura falta de respeito para com o parceiro(a), primeiro como PESSOA e segundo COMO PARCEIRO(A).
   E é algo que comprometerá seriamente o relacionamento, não só pela pessoa traída vir a não aceitar .. mas também pelo EGO , porquê a pessoa vai está com a imagem manchada. Todos falam: ah ! Eu não julgo ninguém ..Ah ! eu não critico ninguém .
Mas na prática a gente sabe que não é bem assim né . sempre tem UM, UNS pra JULGAR, mas lógico que a culpa do fim não é dos que julgaram, mas julgar não é uma coisa LEGAL de se fazer,pois UNS E OUTROS falam, porque falam da boca pra fora .. eles não sentem o que a pessoa traída sente, eles não viveram TODOS os momentos por ela .. MAS ADORAM TOMAR decisões por ELA .. cabe a pessoa traída, dar ouvidos, ou não.
    Conclusão:mais vale um SILÊNCIO sábio que palavras IGNORANTES ou até mesmo PRECIPITADAS.
    

* lembrar sempre: Em briga de marido e mulher,ninguém mete a colher.

- Joyce Desyrê 

Nenhum comentário:

Postar um comentário