segunda-feira, 6 de maio de 2013



   Vou confessar, é muito difícil ignorar quem a gente gosta,confessar que espero uma ligação.. E aquela sensação de ver teu nome chamando no meu celular, e coração acelerar, de gaguejar de tanto nervosismo. Mas a quem eu quero enganar? bancando a durona, coração de pedra. Como eu posso querer tanto receber essa ligação, se eu própria me iludo achando que te ignorando é mais fácil.. Ou que você vai sofrer 1/3 do que eu to sofrendo? Na verdade eu queria que você soubesse que eu não to bem, que sinto sua falta ..E que não sinto raiva, mas sou muito orgulhosa e custa muito admitir e não acho que você sabendo, vá mudar algo.  Só queria que você soubesse que ainda gosto muito de você, e que pensar em você ainda é um rotina diária.

 É como diz a música: "VOCÊ ME TEM FÁCIL DEMAIS, MAS NÃO PARECE CAPAZ DE CUIDAR DO QUE POSSUÍ "

 - Joyce Desyrê

Nenhum comentário:

Postar um comentário